13 3382-2296 / 13 3355-4180

serviços e aplicações

Persianas-rolô

As persianas rolô com tela solar representam o que há de mais moderno em proteção solar e conforto térmico para o seu lar, além de oferecer um aspecto de leveza e beleza ao ambiente.

O emprego das persianas pode ser feito tanto nas áreas das varandas e terraços, quanto nas janelas internas dos apartamentos. Oferecemos a opção por persianas com quatro níveis de incidência solar e térmica: blackout, 1%, 3% ou 5% – além de disponibilizarmos uma grande variedade de cores e texturas, adaptáveis a cada ambiente e contribuindo com a decoração do local.

As persianas oferecidas pela NovaVaranda são importadas da Alemanha e utilizam na sua composição fibra de vidro, PVC e acabamento em alumínio com pintura eletrostática branca. Utilizamos o mais moderno mecanismo para abertura e fechamento das cortinas – o ADEK – que torna o nosso sistema de manuseio o mais leve do mercado.

Nossas telas são produzidas a partir de fibras oriundas da reciclagem de garrafas PET. Cada metro quadrado de tecido tem em sua composição um total de 10 garrafas. Além disso, o alumínio utilizado  é feito a partir de material reciclado, tal como o comando para abertura e as embalagens para transporte.

Além de ser um produto sustentável, feito com componentes recicláveis, nossas cortinas são anti-chamas, não propagando o fogo em caso de incêndio.